Cartão de Visitas Meu Diário/Blog Show de Fotos Capas do Site 3 Fotos Lingeries
Dúvidas leitor
Fantasias
Boneca Drikka Acomp.
Top Relatos
Fotos Maio2013
Galeria Fotos 3
DSTs/Sexo Seguro
Relatos Inéditos
Fotos Viagem1
Fotos Viagem2
Fotos Viagem3
Fotos Viagem4
Drikka Noela
Fotos Fetiche 1
Relatos Quentes 1
Relatos Quentes 2
Modelitos Balada 1
Galeria Fotos 1
Relatos Apimentados
Galeria Fotos 2
Galeria Fotos 4
Página privada
Página Privada 2
Aventuras de Sabrina I
Aventuras de Sabrina II
Ensaios Passados
Para descontrair
Agenda Eventos
Caras e bocas
Capas do Site 1
Capas do Site 2
DRIKKA TRANSEX fotos
DRIKKA TRAVESTI texto
Meu Diário/Blog Arq 1
Meu Diário/Blog Arq 2
Meu Diário/Blog Arq 3
Meu Diário/Blog Arq 4
Meu Diário/Blog Arq 5
Meu Diário/Blog Arq 6
Meu Diário/Blog Arq 7
Meu Diário/Blog Arq 8
Meu Diário/Blog Arq 9
Meu Diário/Blog Arq10
Meu Diário/Blog Arq11
Meu Diário/Blog Arq12
Meu Diário/Blog Arq13
Universo Trans
Amiguinhos pauzudos
Drikka Loira
Acompanhantes de Curitiba
Boneca Drika
LIVRO DE VISITAS
Carnaval_2013

TRANSEX DE CURITIBA - TRAVESTI DE CURITIBA - BONECA DE CURITIBA... O QUE EU SOU?


rostinho_cartaumvisitas














Algumas pessoas perguntam por que hoje em dia travestis comumente usam o termo transex e não travesti? E afinal por que alguns usam a palavra boneca?

O travesti é um homem que não só se veste como adquire formas femininas através de hormônios, silicone e/ou cirurgias reparatórias, mas não sentem desconforto com seu sexo anatômico, não abandonam algumas funções sexuais masculinas, pois em muitos casos fazem o papel ativo em suas relações sexuais...
Na minha opinião isso tudo começou com a mídia escrita ou jornais, mas também em televisão, ou mídia falada, nos programas policiais... Não raramente nestas mídias, travesti era sinônimo de barraco. Era garantia de audiência uma manchete dizendo que travesti isso ou travesti aquilo, sempre no sentido de aprontar... Por outro lado, sabemos que travestis adoram estarem envolvidos em alguma confusão. A grande maioria dos travestis gostam de babados e bafãos. Então, não dá pra fugir do rótulo imposto. E, quando a televisão começou a levar para seus programas populares os travestis, pois os mesmos começaram também a sair do anonimato no bom sentido, não raras vezes lá foram chamados de transexuais ou transex. Transexual difere do travesti. Transexual, nasceu com o sexo trocado, no caso do transexual masculino, não gosta do pênis e na primeira oportunidade vai dar um jeitinho de tirá-lo fazendo a cirurgia de troca de sexo. Travestis como foi explicado no primeiro parágrafo, já não se importam em usarem o pênis... Claro que muitos até gostariam de terem nascido mulheres, mas não fariam a cirurgia de readequação. Tanto transexuais, como travestis podem ter uma beleza exacerbadamente feminina, mas o que os diferencia é o uso ou não do pênis numa relação sexual. Sei que isso é contraditório, pois muitas travestis que são ativas, dizem que são tão femininas o que as tornam transexuais, mesmo elas tendo relações onde são ativas... Só que na verdade são travestis, queiram ou não. A verdadeira transexual é tão somente passiva, o pênis é um mero enfeite. Talvez até por causa desta confusão toda, hoje dizemos para as operadas simplesmente transgenitalizadas, mas estas também preferem dizer que são apenas mulheres. Afinal, depois de terem o sexo readequado, não há mais problemas, agora elas tem alma e sexo de mulher. Confusão não? Por isso para encerrar, digo que transex é apenas um modo de deixar a palavra travesti, tão crimininalizada, um pouco mais amena. Mas, não deixa de ser um diminutivo da palavra transexual, rs... Entenderam? Já o termo boneca, mais usado na região sudeste do Brasil, é sinônimo de travesti. Eu sou a Boneca Drikka e já usei dizer Drikka Transex, mas não sou uma transexual e, sim um travesti. Ah, antes que eu me esqueça: traveco, não é de bom tom. Nem de bom som. Ninguém gosta. Quando alguém seja onde for se refere a travesti como 'traveco', no mínimo está zombando.

Boneca Drikka


FOTOS ESPECIAIS DRIKKA TRANSEX CURITIBA...


novadope_closeDrikka




























maio_sensual_10





























maiosensual3






























Drikka_maio_foto13





























cartaum_1a





























Boneca Drikka Curitiba
Fone 41-9971-0844




Site Map